15/10/2022
Senhor, Quanto Amo a Tua Lei! | Pastor Douglas Nomura

Mensagem do Pastor Douglas Nomura em homenagem aos professores da escola bíblica dominical da Casa de Oração Hefzibá - Igreja Pentecostal (Outubro de 2022).
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Nela tenho prazer,
Levanto minhas mãos,
Medito diariamente.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Mais do que todas as riquezas,
Todas as maiores riquezas,
Que me possam oferecer.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Abomino e detesto a mentira,
Amo a Tua verdade,
A justiça eterna.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Ela me concede paz abundante,
Vida plena e segura,
Próspera e eterna.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
É a revelação do Teu Ser,
A expressão da Tua vontade,
A manifestação da Tua sabedoria.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Tenho vida e esperança,
Graça e vitória,
Deleite e regozijo.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Conhecê-la e guardá-la,
Reverenciá-la e vivê-la,
É o meu maior tesouro.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Em tudo é verdade, desde o princípio,
Maravilhosa e prazerosa,
A razão dos meus cânticos
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Tenho conforto e doçura,
Luz e segurança eterna,
Refúgio e escudo para os dias.
Senhor, quanto amo a Tua Lei!
Seguro estarei para sempre,
Descansado e feliz,
Até o fim.
Pastor Douglas Nomura







