17/07/2020

Quero ouvir a Tua voz

Quero ouvir a Tua voz - Irmã Ana Paula de Aguiar Maia Afonso

.
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome."
Hebreus 13:15


A Palavra de Deus nos ensina que o louvor é fruto de lábios que confessam o Nome de Jesus, ou seja, se amamos a Cristo teremos em nossos lábios palavras que exaltam e glorificam Seu grande Nome! Os cânticos de louvor são a manifestação do louvor através da música e com essa forma de adoração tenho podido expressar o amor que sinto pelo meu Senhor!!

As experiências com Deus me levaram a compor hinos de exaltação e adoração, palavras e melodias que encheram meu coração de prazer e desejo de louvá-lO.

Certa vez meditando na Palavra de Deus, comecei a conversar com o Senhor sobre a grandeza de Sua Palavra em nossas vidas e comecei a escrever: "Quero ouvir a Tua voz, Tua Palavra é para mim como um rio sem fim...
E continuando: "Fala, Senhor, eu preciso te ouvir, fala, Senhor, renova-me. Fala Senhor, santifica o meu ser e dá-me poder, pra viver a vida que agrada a Ti!".

É a Palavra de Deus que nos dá poder para viver essa vida, ela é o alimento que nos sustenta, fortifica a nossa fé e nos santifica!! Glória a Deus!

Que os nossos lábios se encham da grandeza do nosso Deus para proferirmos palavras e cantarmos melodias que expressem a magnitude do nosso Senhor!

VEJA TAMBÉM