DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19, nossos CULTOS ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS ao vivo pelo Youtube

17/07/2020

A Família segundo a Bíblia

Apóstolo Osny de Aguiar Maia

Temos falado muito nestes últimos dias sobre a família. É um ato extraordinário de Deus, completando a gênese de Sua obra e tornando-se a coroa da Criação. A união entre os nossos primeiros pais se deu no Éden, o Paraíso de Deus, lugar de glória e de comunhão perfeita.

No versículo acima, entendemos que, na família daqueles que são a semente de benditos, os filhos também serão abençoados e, por isso, dizemos: "FILHO DE CRENTE É CRENTE".

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às Igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus" - Apocalipse 2:7.

Para termos uma vida no Paraíso, o Éden de Deus, precisamos vencer, vencer sempre, sem recuos. “Ao que vencer” significa “ao que lutar”; “ao que lutar” significa “aquele que usa as armas de Deus em sua vida cotidiana”.

Para termos uma vida assim, faz-se necessário comer todos os dias da árvore que está no meio deste jardim da comunhão do crente com o Todo Poderoso, como está escrito: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje".

Vivendo dessa maneira, teremos em nossa família o mais perfeito gozo, a mais perfeita paz e a mais perfeita alegria, num testemunho perfeito diante dos homens, fazendo-os glorificar o Senhor dos céus, Jesus Cristo.

Apóstolo Osny de Aguiar Maia (in memoriam)
Agosto de 2016

VEJA TAMBÉM